quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sem título.


Como o mundo da voltas... É engraçado, até mesmo estranho, surpreendente. Estava olhando coisas que eu escrevia há pouco mas de um ano, e uma parte de mim fica extremamente agradecida pelo amadurecimento que houve, outra parte fica pensando, pensando. Estamos em 2010, e quando tento voltar no tempo, por exemplo, em 2008, um ano não tão recente, vejo quais eram meus objetivos, algumas paixonites, e era tão diferente. Havia pessoas que eu jurava que ia conviver a vida toda que hoje são apenas umas pessoas que passaram algum tempo comigo, nada mais... Pessoas que não sonhava conhecer, ou até mesmo pessoas que eu detestava. Alegro-me ao dizer que já realizei vários sonhos, que antes para mim parecia impossível. E me orgulho por não ter precisado passar por cima de ninguém para realizar tais atos, foram tudo questão de escolhas, de correr atrás, e não há nada mais fortificante que conseguir. Aliás, gostaria de poder agradecer a cada pessoa que me ajudou, que esteve comigo... Por mais que tenhamos perdido o contato, por não nos falamos, ou por outros motivos quaisquer.
Enfim, não sei porque estou a dizer isso, deu apenas vontade de escrever. A intenção é similar daquelas pessoas que agradecem a tudo o que aconteceu no ano que passou.
E no ano que passou, tenho que agradecer a três pessoas, a primeira foi uma pessoa que mudou completamente minha vida, meu jeito de pensar, a pessoa que chegou devagar, que eu pensei que seria impossível, mas que está comigo para quase oito meses de namoro, a segunda é minha mãe, por sempre estar comigo dando os melhores conselhos, a terceira é a minha melhor amiga, porque apesar de tudo, sempre foi o maior exemplo de amizade verdadeira que já tive.
E as outras pessoas, por terem marcado minha vida de alguma forma, ou então, por terem saido dela antes que o ano terminasse, obrigada, vocês me fizeram crescer, mesmo com tentando montar um circo no qual eu era a palhaça! rs.

É isso, ninguém lê isso aqui mesmo, mas sentia vontade de falar :)

2 comentários: