sábado, 17 de outubro de 2009

Não acredite em tudo que dizem...


É tão engraçado como as vezes esperamos demais das pessoas. E como elas naturalmente nos enganam. Isso me faz perceber que realmente não se pode confiar em tudo que dizem. E todos aqueles depoimentos no orkut dizendo que não iria me abandonar e mais um monte de coisa é tão de boca pra fora, tão sem importância. E todas as vezes que dizia que era amizade verdadeira, era tudo uma farsa. E você se ve diante de uma situação que não tem como explicar. Que de repente tudo muda. E o engraçado, é que é sempre você que corre atrás no final das contas. Haha, não mais, não pra mim, não eu. Porque agora, pra mim, você é problema SEU. E eu realmente cansei dos seus ataquezinhos do tipo 'você tá estranha' :) Pra mim chega, chega mesmo. Não quero saber de mais nada que venha de você, sério, cansei mesmo. Porque discutir com uma pessoa sem argumentos e que finge que não entender o que você está falando não é pra mim.

E, obrigada por todos 'eu te amo, eu nunca vou te abandonar, irmã'.
haha.
E por fim... fuck you, fuck you very,very much ♪

hm, sem mais.
leve dit liv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário